Bahia empata e aumenta jejum de vitórias na Série B

O Bahia continua com seu jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Após começar ganhando, cedeu o empate para o Bragantino por 1 a 1, nesta terça-feira, em pleno Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 11.ª rodada.

AE, Agencia Estado

15 de julho de 2009 | 00h42

Esta foi a sexta partida sem vitórias do Bahia - três empates e três derrotas. O time baiano, que ainda não ganhou sob o comando de Paulo Comelli, está na 14.ª posição, com 13 pontos. Por outro lado, o Bragantino, que continua sem vencer fora de casa, é o 10.º colocado, com 15.

Os donos da casa foram melhores no primeiro tempo e poderiam até ter ido ao vestiário no intervalo com um placar mais elástico. O Bahia abriu o placar aos 15 minutos. O atacante Beto recebeu na área e bateu cruzado para vencer o goleiro Gilvan.

Na segunda etapa, o time baiano seguiu melhor, mas aos poucos foi cansando. Melhor para o Bragantino, que chegou ao empate com o atacante Magrão em um lance inusitado, aos 34 minutos. Ele tropeçou na bola e acabou balançando as redes.

Na próxima rodada, o Bahia volta a campo para enfrentar o Campinense, em Campina Grande. O Bragantino joga contra a Ponte Preta, em Bragança Paulista.

Ficha técnica

Bahia 1 x 1 Bragantino

Bahia - Marcelo; Rogério, Nen e Menezes, Marcos (Dedé), Leandro, Ananias (Marcone), Élton (Joelson) e Ávine; Beto e Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Comelli.

Bragantino - Gilvan; Marcelo Godri, Carlinhos e Kadu; Diego Macedo, Rodrigo Costa (Everton Izidoro), Paulinho, Juninho e Rodrigo Ninja (Pedro Henrique e Magrão); Léo Jaime e Bill. Técnico: Marcelo Veiga.

Gols - Beto, aos 15 minutos do primeiro tempo; Magrão, aos 34 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Marcelo Godri, Kadu, Rodrigo Costa e Everton Izidoro (Bragantino).

Árbitro - Wilson de Souza Mendonça (PE).

Renda - R$ 91.735,00.

Público - 4.717 pagantes.

Local - Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.