Bahia encara Náutico para deixar zona de rebaixamento

A boa vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0, em Campinas, na última quarta-feira, deixou jogadores e o técnico do Bahia, Caio Júnior, animados. O grupo fala em um novo triunfo fora de casa, neste sábado, às 18h30, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife, para tentar iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro. Isso porque, apesar de bater a Ponte Preta, o Bahia segue na zona de rebaixamento, com 16 pontos - ocupa a 17.ª posição.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

18 de agosto de 2012 | 08h48

Caio Júnior não poderá estar em campo, depois de ser suspenso por quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confusão no fim da partida do time contra o Grêmio, no último dia 2, em Porto Alegre - o Bahia perdeu por 2 a 1 e a atuação do trio de arbitragem foi bastante contestada. O auxiliar Eduardo Barroca ficará no lugar.

O time também não vai contar com o meia Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Caio, os atacantes Ciro e Lulinha e o volante Victor Lemos disputam a posição. Por outro lado, o Bahia terá o retorno de três jogadores considerados titulares: os zagueiros Danny Morais e Titi e o volante Fahel.

Além disso, depois de muitas improvisações na lateral direita, a equipe deve voltar a ter um especialista na posição, Neto, que veio do Aris, da Grécia, e é cotado para estrear no time titular.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.