Bahia inicia sequência em Salvador para se reabilitar no Campeonato Brasileiro

Clube tenta superar fase ruim diante do Flamengo, na Arena Fonte Nova

Estadao Conteudo

25 de junho de 2017 | 07h34

Depois de sofrer sete gols nos dois últimos jogos e chegar à sequência de quatro partidas sem vitória, o Bahia tenta superar o momento ruim neste domingo diante do Flamengo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E é apostando na localidade que o técnico Jorginho espera reabilitar o time na competição. Afinal, nos próximos três jogos, a equipe baiana faz dois em casa e ainda encara o Vitória, em duelo com mando do adversário, mas também em Salvador.

"Agora temos que encarar a realidade. Temos três jogos em Salvador - Flamengo, Vitória e Fluminense. Hora de mudar essa situação, oportunidade que teremos para que não fiquemos olhando para a parte de baixo da tabela, e, sim, para a parte de cima", apontou o treinador.

Com apenas 10 pontos, o Bahia precisa vencer neste domingo para se distanciar da zona de rebaixamento. Mas, para isso, precisará superar os desfalques de Wellington Silva, Jackson, Edson e Hernane, contundidos, e do volante Renê Júnior, suspenso. Vetado por questões contratuais contra o Corinthians, por sua vez, o atacante colombiano Mendoza está liberado para atuar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.