Bahia lança terceiro uniforme e pode estrear no jogo contra o Náutico

Camisa inova com a distribuição das cores, que vêm em degradê

O Estado de S. Paulo

19 de agosto de 2013 | 16h20

SÃO PAULO - A terceira camisa do Bahia foi revelada nesta segunda-feira e já pode ser adquirida em pré-venda pela internet. Produzido pela Nike, o uniforme foge um pouco das cores tradicionais do clube e inova na disposição delas.

O azul escuro e o rosa estão dispostos em degradê na parte da frente da camisa - a parte posterior é toda em azul. Ela possui gola "careca" e o símbolo do clube, no lado esquerdo, é bordado. A camisa vem sem numeração, mas conta com os patrocínios nas mangas, peito e parte de cima das costas. Shorts e meias são azuis, com detalhes em branco. A inscrição "Esquadrão de Aço", como o time é conhecido pela torcida, foi colocada na cor prata na altura da nuca.

O novo uniforme deverá ser utilizado pela primeira vez no próximo domingo, quando o Bahia recebe o Náutico na Fonte Nova, em jogo válido pelo Brasileirão. A camisa já pode ser adquirida via internet através de http://www.loja88.com.br. A entrega, em todo o Brasil, deve começar a ser feita a partir de sexta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.