Bahia oficializa contratação de Mancini, ex-Atlético-MG

O Bahia confirmou nesta quinta-feira a contratação do meia Mancini, que estava no Atlético-MG e assinou contrato até o final do ano. O jogador já participou de dois treinamentos com os novos companheiros, mas ainda não havia sido oficializado como reforço porque dependia de um documento liberatório do clube mineiro.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2012 | 15h03

Aos 31 anos, Mancini havia perdido espaço no Atlético-MG com a chegada de Ronaldinho Gaúcho e passou a brigar por posição no meio de campo. Ele chegou a Salvador na última segunda-feira, quando realizou exames médicos e conheceu o clube.

O jogador foi revelado como lateral-direito pelo próprio Atlético-MG, atuou na Portuguesa, no São Caetano e foi para o futebol italiano em 2002. Após rápida passagem pelo Venezia, foi para a Roma, onde passou a jogar como meia e se destacou. Ele ainda jogou na Inter de Milão e no Milan antes de retornar para o Atlético-MG.

Como vinha treinando normalmente, a expectativa é que Mancini esteja pronto para estrear já neste domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Além dele, o Bahia também está próximo de anunciar o meia Kleberson, do Flamengo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBahiaMancini

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.