Bahia perde o artilheiro Souza para encarar o Botafogo

A semana havia começado da forma como pretendia o técnico Jorginho: com todos os titulares à disposição e uma semana inteira apenas para treinar. O fim da preparação do Bahia para a partida deste domingo, às 16 horas, contra o Botafogo, no estádio de Pituaçu, em Salvador, porém, trouxe uma série de más notícias para o treinador.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

30 de setembro de 2012 | 08h24

Na última quinta-feira, o atacante Souza deixou o treino reclamando de dores na coxa direita. Exames detectaram um estiramento, que vai deixar o artilheiro do time na temporada fora dos campos por duas semanas. No último treinamento da semana, na sexta, foi a vez de os meias Gabriel e Zé Roberto deixarem a atividade com dores musculares. Por isso, passaram a ser dúvidas para a partida.

Apesar dos problemas - e da boa fase do meia holandês Seedorf -, Jorginho não vê alternativa para a equipe que não a vitória. Isso porque a derrota para o Internacional, após uma sequência de sete jogos de invencibilidade, aproximou mais uma vez o Bahia da zona de rebaixamento. Na 15ª posição, o time tem 31 pontos, apenas quatro a mais que o Sport, o 17º.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.