Bahia tem as voltas de Gabriel e Souza contra o Inter

O Bahia vai contar com os retornos do meia-atacante Gabriel e do centroavante Souza, dois dos principais jogadores do time no Campeonato Brasileiro, para tentar vencer o Internacional, neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26.ª rodada, e manter a boa sequência de resultados - invicta no segundo turno, nas últimas seis partidas a equipe acumula quatro vitórias e dois empates.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

23 de setembro de 2012 | 09h41

O técnico Jorginho, porém, mantém o discurso adotado na chegada ao clube, há três semanas, de que o mais importante para o time, no momento, é se afastar da zona de rebaixamento. Em 13.º lugar, o Bahia tem 31 pontos, sete a mais que o Sport, a primeira equipe do grupo que disputará a Série B no ano que vem.

Gabriel volta à equipe depois de duas semanas de tratamento para uma lesão muscular e vai ocupar a vaga deixada pelo meia Zé Roberto, que sentiu um desconforto muscular na semana e será poupado. Souza, que cumpriu suspensão automática na última partida - triunfo por 2 a 1 sobre o Figueirense, em Salvador -, estava com a escalação ameaçada depois de ser acusado por uma mulher de agressão durante uma festa, na última segunda-feira. O atacante, porém, desmentiu a acusação e garantiu que vai para o jogo.

Outro que volta à equipe, depois de quatro meses de ausência, é o lateral-direito Madson. Destaque na conquista do Campeonato Baiano, o atleta sofreu grave contusão no joelho durante a preparação do time para o Brasileirão e teve de passar por uma cirurgia. O atacante Jones Carioca, por outro lado, sofreu uma lesão na coxa no treino da última quinta e desfalca o time. Elias deve ser o substituto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.