Bahia tem estreia do técnico Joel Santana contra Grêmio

Novo técnico do Bahia, Joel Santana faz a sua estreia no comando do time nesta quinta-feira contra o Grêmio, às 20h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro, prometendo repetir a mesma equipe que venceu o Flamengo no domingo passado, no Rio de Janeiro. O novo treinador tem o desafio de afastar o Bahia do perigo do rebaixamento. Os dois times estão rigorosamente empatados com 24 pontos na tabela de classificação.

ELIANA LIMA, Agência Estado

08 de setembro de 2011 | 07h30

Entretanto, Joel Santana poderá ter que rever os seus planos. É que o lateral-esquerdo Dodô e o goleiro Tiago estão machucados e ainda dependem de uma reavaliação do departamento médico do clube. Sem Ávine, que se recupera de uma cirurgia no joelho, o técnico pode improvisar o meia Maranhão na posição, embora o médico Daniel Araújo dê esperanças quanto a uma possível atuação de Dodô.

Já o caso de Tiago, afirma o médico, parece mais simples e a lesão, a princípio, não preocupa. O camisa 1 do clube tricolor baiano deixou o treinamento desta quarta sentindo dores no tornozelo direito. "Pode ser apenas uma torção leve, que não chega a representar problemas para o próximo jogo", comentou o médico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.