Bahia tem o retorno de Souza e nova zaga em Campinas

Depois de cumprir suspensão por quatro jogos, por uma agressão contra o zagueiro Antônio Carlos, do Botafogo, o centroavante Souza, artilheiro do Bahia na temporada, com 21 gols, volta ao comando do ataque do time para a partida desta quarta-feira contra a Ponte Preta, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 08h26

Maior esperança de gols da equipe, que tem o pior ataque do campeonato - com 12 gols -, Souza diz que tem "grande responsabilidade" no Bahia, mas que não é "um salvador da pátria". "Não jogo sozinho", justificou o jogador.

O centroavante deve contar com a companhia do meia Gabriel no ataque, já que o técnico Caio Júnior gostou do desempenho do atleta atuando mais avançado nos treinos. Por outro lado, o treinador não poderá contar com a sua dupla de zaga titular e com o principal volante da equipe, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os zagueiros Titi e Danny Morais dão lugar a Alysson e Lucas Fonseca, respectivamente, enquanto que Victor Lemos, recém-promovido do time sub-23, deve ocupar a vaga de Fahel.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.