Bahia tem retornos no ataque para encarar Internacional

O técnico do Bahia, Cristóvão Borges, vai poder contar com dois retornos de jogadores do ataque do time para a partida desta quinta-feira, às 21 horas, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

19 de setembro de 2013 | 07h25

Recuperado de lesão muscular, o meia-atacante Marquinhos Gabriel volta à articulação das jogadas do time. Além dele, o centroavante Fernandão, que cumpriu suspensão na última rodada, quando a equipe empatou com o Coritiba, na capital paranaense, por 2 a 2, também deve estar na escalação do time - apesar de Cristóvão Borges ter preferido não divulgar a escalação da equipe titular.

O treinador tem como certa a ausência do lateral-esquerdo Raul, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba. A vaga deve ser ocupada pelo reserva Jussandro. A principal dúvida está na lateral direita. Bastante contestados pela torcida, os jogadores da posição no elenco, Madson e Angulo, podem ceder a vaga a um volante - Fabrício Lusa seria o favorito - ou a um meia, já que William Barbio treinou na função.

A partida contra o Internacional é vista como fundamental para o futuro da equipe no Brasileirão. Na 14.ª posição, com 25 pontos, o Bahia está apenas um ponto à frente do Vasco, time que abria a zona de rebaixamento antes do início da rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.