Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Bahia x Palmeiras: horário, onde assistir e o que está em jogo

Em partida em Salvador, pelo Brasileiro, times se dividem entre busca pela liderança e fuga da zona de rebaixamento

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

14 Setembro 2018 | 21h00

O Bahia recebe o Palmeiras no próximo domingo, em Salvador, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em encontro para os dois times buscarem recuperação. Na Fonte Nova o time da casa tenta vencer depois de na última rodada ter perdido para o São Paulo, no Morumbi, enquanto a equipe alviverde perdeu na quarta-feira para o Cruzeiro, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, no Allianz Parque.

A partida terá transmissão somente no pay-per-view. O Bahia tem como interesse se afastar da zona de rebaixamento em uma rodada em que concorrentes diretos como Chapecoense, Botafogo e Atlético-PR também atuam como mandantes. No caso do Palmeiras, o foco está na liderança. Uma vitória, somada a derrotas de São Paulo e Inter, leva o time à liderança.

Os dois times se enfrentaram pela última vez há um mês, pelas quartas de final da Copa do Brasil, com vitória do Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu. O Bahia vive no Brasileiro uma gangorra, com três derrotas intercaladas por dois resultados positivos nas últimas rodadas. Já a equipe alviverde, por sua vez, desfruta da invencibilidade de nove jogos no Brasileiro.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.