Arte/Estadão
Arte/Estadão

Bahia x Santos: onde assistir e escalações do jogo pelo Brasileirão

Partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado

Redação, O Estado de S.Paulo

12 de julho de 2019 | 16h13

Bahia e Santos retomam a disputa pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h00 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em duelo válido pela décima rodada do torneio nacional.

Bahia x Santos terá transmissão ao vivo pela TNT e pelo canal Premiere. O Estado também fará acompanhamento em tempo real da partida.

ESCALAÇÃO DO BAHIA

Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho (Jackson) e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Élber, Artur e Gilberto.​ Técnico: Roger Machado

ESCALAÇÃO DO SANTOS

​Éverson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo) e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo (Uribe) e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Time da primeira divisão com mais jogos na temporada, o Bahia aproveitou a parada da Copa América para recuperar seu elenco. Apesar das saídas de Douglas e Paulinho, o clube também buscou reforços como Alejandro Guerra, Juninho, Marllon, Giovanni e Wanderson. Embalado pelas quatro vitórias consecutivas como mandante, o time comandado por Roger Machado soma 14 pontos e ocupa a oitava posição na classificação.

Segundo colocado no Brasileirão, com 20 pontos, o Santos volta a campo sem grandes novidades em relação ao grupo de jogadores. A grande contratação feita foi a de Evandro, que volta do futebol europeu depois de quase uma década. Mas a falta de reforços acabou criando um certo desentendimento entre o presidente José Carlos Peres e o técnico argentino Jorge Sampaoli, que esperava contar com um elenco mais forte para poder lutar pelo título nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.