Arte/Estadão
Arte/Estadão

Bahia x São Paulo: onde assistir e escalações do jogo pela Copa do Brasil

Time comandado por Cuca perdeu o primeiro duelo para a equipe de Roger Machado por 1 a 0, no Morumbi

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

28 de maio de 2019 | 16h17

Bahia e São Paulo decidem nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Transmissão ao vivo de Bahia x São Paulo

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para todo o Brasil, menos Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro), além dos canais SporTV e Premiere. Também é possível assistir a partida ao vivo pelos aplicativos e pelo site dos canais. Além disso, o Estado fará tempo real da partida.

Escalações de Bahia x São Paulo

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes); Everton, Toró e Alexandre Pato. Técnico: Cuca.

No jogo de ida, o Bahia venceu por 1 a 0 no Morumbi. Por isso, tem a vantagem de poder empatar para avançar na competição. Vitória do São Paulo por um gol de diferença, independentemente do placar, leva a disputa para os pênaltis.

Apesar da vantagem, o Bahia treinou pênaltis nesta terça-feira, véspera da partida. O São Paulo, por sua vez, fechou a atividade antes de viajar a Salvador.

Em relação ao jogo de ida, Gilberto fica à disposição no Bahia após ter cumprido suspensão. No São Paulo, Antony foi para a seleção brasileira olímpica e é desfalque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.