Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

Balbuena confirma renovação e diz que só falta assinar com o Corinthians

Zagueiro vai assinar novo vínculo válido por quatro temporadas

O Estado de S.Paulo

19 de abril de 2018 | 07h02

Balbuena assegurou que chegou ao fim a longa novela sobre sua renovação de contrato e, enfim, o zagueiro renovará contrato com o Corinthians. A revelação aconteceu após a vitória por 1 a 0 sobre o Independiente, na Argentina, pela Copa Libertadores.

+ Corintianos destacam garra e classificação encaminhada na Libertadores

+ Jadson usa a cabeça para dar vitória e deixar Corinthians perto da classificação

"Já estava tudo acertado há mais de 10 dias, depois da final contra o Palmeiras (do Paulistão) acertamos tudo. Faltava uma questão burocrática. Saíram muitas mentiras, mas sempre fiquei tranquilo. Se não for amanhã (quinta-feira), vai ser nesses dias que vamos assinar. Estou feliz ", comemorou o defensor.

O paraguaio tem contrato até dezembro e a negociação para renovar o vínculo começou no ano passado. Segundo o atleta, o desfecho demorou para acontecer porque seus agentes vivem na Argentina e não conseguiam achar uma brecha na agenda para vir ao Brasil conversar com os dirigentes corintianos.

O diretor de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, aproveitou a viagem e o jogo com o Independiente para conversar com os representantes do paraguaio e acertar os últimos detalhes. O novo vínculo deve ser válido por quatro anos.

Em relação ao bom resultado obtido fora de casa, Balbuena destacou a boa marcação do time, que ainda não levou gols em três jogos pela Libertadores. "Logicamente o compromisso quando não tem bola é de todos e estamos de parabéns na hora de defender. Sabíamos que íamos encontrar uma equipe de qualidade e conseguimos aproveitar os espaços deixados atrás para chegar ao gol", celebrou. 

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.