Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Balbuena curte férias e espera por reforços em seu retorno ao Corinthians

Zagueiro destaca a necessidade da chegada de novas peças após as saídas de Arana e Pablo

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

05 de dezembro de 2017 | 11h01

O zagueiro Balbuena disse que espera ver reforços no Corinthians para a próxima temporada. O paraguaio acredita que o fato da equipe perder titulares e ter a Libertadores para disputar exige maior atenção para reforçar o elenco. 

+ Relação com empresário pesa e Corinthians fica próximo de Renê Júnior

+ Corinthians perde mando de campo por sinalizador em jogo do título brasileiro

"Claro que quando sai um jogador temos que recompor. Temos desafios ano que vem, tem a Libertadores e acho que temos que contratar e ter opções durante o ano. Sabemos que a temporada é longa e, na minha opinião, temos que contratar. A diretoria está cuidando disso", disse o paraguaio. 

O defensor espera que os novos companheiros de clubes cheguem tendo a consciência do que é jogar no Corinthians. "Acho que quem vier tem que ter compromisso, para jogar no Corinthians tem que ter 100% de dedicação, não pode faltar vontade e tem que dar sempre o máximo".

Sobre seu futuro, Balbuena reafirma que a ideia é renovar contrato com o Corinthians. Ele tem vínculo até o fim do ano que vem e a diretoria já lhe ofereceu uma oferta para renovar por mais quatro temporadas.

"Estou muito tranquilo. Quando tem a vontade das duas partes, facilita tudo. Agora é curtir as férias e meus agentes vão resolver a questão", disse. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.