Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians

Balbuena deve ser desfalque do Corinthians contra o Luverdense

Paraguaio pode ser substituído por Pedro Henrique contra o Luverdense

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

13 de março de 2017 | 06h49

O Corinthians pode ter o desfalque de Balbuena na partida contra o Luverdense, quinta-feira, na Arena Corinthians, pela Copa do Brasil. O paraguaio deixou a partida contra a Ponte Preta, no domingo, se queixando de dores na coxa direita e a tendência é que ele fique um período longe dos gramados. 

O defensor se machucou aos 20 minutos do segundo tempo e em seu lugar entrou Léo Santos, autor do gol de empate contra a Ponte Preta. Ao final da partida, o técnico Fábio Carille admitiu que  não deve contar com o paraguaio para os próximos jogos.

"Infelizmente vamos perder o Balbuena por um tempo. Por isso temos que ter cuidado nesta fase do campeonato", disse o treinador, que terá Pedro Henrique ou Léo Santos para substituir o paraguaio. A confirmação da gravidade da lesão ocorre nesta segunda-feira, quando o elenco alvinegro se reapresenta, no CT Joaquim Grava.

Para o jogo com o Luverdense, a tendência é que Pedro Henrique e Pablo formem a dupla e Léo Santos será o único zagueiro no banco de reservas. 

Na semana passada, o Corinthians já tinha perdido o zagueiro Vilson, que passou por artroscopia no joelho esquerdo e deve ficar fora por cerca de três meses. O clube, inclusive, tenta trocar o defensor por outro atleta na lista dos 28 inscritos no Campeonato Paulista.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.