Gabriela Biló/Estadão
Gabriela Biló/Estadão

Balbuena fala em empate amargo e Carille lamenta erros de passes no Corinthians

Equipe alvinegra levou pressão do Flamengo durante toda a segunda etapa

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

30 de julho de 2017 | 18h32

O empate do Corinthians por 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, na Arena Corinthians, manteve a equipe com folga na liderança do Campeonato Brasileiro, mas os jogadores deixaram o gramado achando que poderiam ter feito mais. Principalmente no segundo tempo, o time carioca foi melhor e teve mais oportunidades de vencer a partida. Ao final do jogo, o zagueiro Balbuena comentou sobre o resultado.

“Empatar em casa sempre tem um sabor amargo, mas pela qualidade do Flamengo, acaba até sendo um bom resultado. O Flamengo tem um elenco forte e experiente”, analisou o defensor, que destacou a qualidade da partida. “Não tem jogo fácil no Brasileiro. Pelo menos, foi uma grande partida e agora temos que descansar e nos preparar bem para a sequência dos jogos.”

O técnico Fábio Carille acredita que os erros de passe foram preponderantes para o time levar sufoco na etapa final. “A gente errou muito passe no segundo tempo e o Flamengo cresceu. A gente teve dificuldade para sair jogando de trás e o Flamengo jogou no nosso campo na maior parte do segundo tempo”, comentou o treinador.

Apesar do empate e do sufoco, Carille acredita que o time já teve atuações piores. “Peguem o segundo tempo da partida contra o Cruzeiro”, lembrou o treinador, se referindo ao jogo em que o Corinthians venceu por 1 a 0, gol de Balbuena. Na ocasião, a equipe alvinegra também sofreu com a pressão do adversário. 

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.