Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

Balbuena garante Corinthians na Libertadores do ano que vem

Paraguaio acredita que força da torcida nos jogos em casa será determinante

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

21 Outubro 2016 | 08h00

Com o Corinthians na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, o zagueiro Balbuena garante que a equipe estará entre os seis primeiros colocados e conseguirá a classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Para reforçar a confiança, o defensor lembrou a força da torcida.

"Sei que essa paixão que o corintiano tem é única. Não só eu que falo, muitas pessoas também falaram para mim da paixão desta torcida. É importante para o jogador sentir esse apoio tanto nas vitórias quanto nas derrotas. É importante a gente se sentir, como diz em espanhol, 'bancado' e sentir apoiado sempre. Isso dá uma motivação extra", comentou o paraguaio.

A confiança em ver o Corinthians na Libertadores do ano que vem é tão grande, que Balbuena até desafiou um repórter durante evento na loja oficial do clube, na Mooca, na noite da última quinta-feira. "Vai classificar, sim. Você duvida?", questionou o jornalista. 

O Corinthians tem mais três jogos em casa neste Brasileiro. Enfrenta a Chapecoense dia 29, pela 33ª rodada, depois encara o Internacional, dia 20/11, pela 36ª rodada e se despede da Arena Corinthians no dia 27/11, quando enfrentará o Atlético-PR, pela 37ª rodada. 

Notícias relacionadas
Mais conteúdo sobre:
Corinthians Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.