Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Balbuena minimiza resultados ruins: 'nossa situação não está muito feia'

Paraguaio lembra que o time está classificado na Libertadores e Copa do Brasil

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

05 Junho 2018 | 19h43

O início de trabalho de Osmar Loss como técnico do Corinthians não é dos melhores, mas o zagueiro Balbuena acredita que não há motivos para tanta preocupação. O paraguaio ressalta que o clima é o mesmo no clube e que é prematuro para falar em pressão sob o treinador. 

+ Jadson sofre lesão e só volta ao time do Corinthians após a Copa

+ Corinthians passa dos R$ 475 milhões de dívida e recorre a empréstimos bancários

"Nossa situação não está muito feia. Não sei quem está querendo colocar que a situação está feia aqui. Nós temos um ambiente bom de trabalho, estamos classificados na Copa do Brasil e Libertadores. O Brasileiro ainda tem bastante jogos pela frente e é prematuro falar. Temos que melhorar nosso jogo e depois pensar em ir escalando (na tabela)", disse o paraguaio. 

Em quatro jogos sob o comando de Loss, o Corinthians perdeu três jogos e venceu um. O duelo contra o Santos será o primeiro clássico do treinador no comando da equipe, que terá ainda outras duas partidas até a parada para a Copa - contra Vitória e Bahia.

Balbuena desconversa sobre a possibilidade de uma vitória no clássico amenizar a pressão em cima do comandante corintiano. “Não sei se ganhar o clássico vai mudar alguma coisa. Questionamento sempre existe. Ano passado fizemos um primeiro turno muito bom e, mesmo assim, haviam questionamentos. Resultados são os que trazem mais confiança para saber trabalhar melhor. Afinal das contas, são mais três pontos em jogo", explicou.

 

 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.