Bale e Nasri podem ganhar dois prêmios no Inglês

A Associação dos Jogadores Profissionais da Inglaterra anunciou nesta sexta-feira a listas de jogadores indicados ao prêmio de melhor jogador do Campeonato Inglês. A relação contém sete nomes. O Tottenham é o únicos clube que tem dois jogadores concorrendo ao prêmio.

AE, Agência Estado

08 de abril de 2011 | 15h15

Samir Nasri, do Arsenal, Carlitos Tevez, do Manchester City, Scott Parker, do West Ham, Charlie Adam, do Blackpool, Gareth Bale e Rafael van der Vaart, ambos do Tottenham, além de Nemanja Vidic, do Manchester United, são os jogadores que concorrem ao prêmio melhor jogador do Campeonato Inglês.

O atacante Wayne Rooney, que foi premiado no ano passado, não foi indicado nesta temporada, assim como Dimitar Berbatov, seu companheiro no Manchester United, que é o artilheiro do Campeonato Inglês com 20 gols.

Os indicados ao prêmio de melhor jovem do Campeonato Inglês também foram anunciados nesta sexta-feira. Bale e Nasri, que podem ser eleitos como melhor jogador, disputam a premiação. Nani e Javier "Chicharito" Hernández, ambos do Manchester United, Jack Wilshere, do Arsenal, Joe Hart, do Manchester City, Seamus Coleman, do Everton, são seus concorrentes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.