Bale promete voltar mais forte para o Real Madrid na próxima temporada

O atacante do Real Madrid Gareth Bale prometeu "voltar mais forte" na próxima temporada e acabou com especulação na mídia de que ele poderia deixar o clube para o qual foi contratado em 2013 por um valor recorde.

REUTERS

26 de maio de 2015 | 17h41

O galês teve um segundo ano decepcionante na Espanha e sua equipe não conseguiu ganhar nenhum troféu importante, o que levou à demissão do técnico Carlo Ancelotti na segunda-feira.

Vaiado por alguns torcedores no estádio Santiago Bernabéu, o agente de Bale reclamou neste mês que os companheiros de equipe do atacante de 25 anos não estavam passando a bola o suficiente para ele. Bale também foi criticado pelo que alguns consideraram como egoísmo na frente do gol.

Reportagens na Inglaterra sugeriram que ele poderia sair, com o Manchester United aparentemente interessado em contratar o ex-jogador do Tottenham Hotspur. No entanto, Bale usou o Twitter nesta terça-feira para dizer que vai disputar títulos novamente com o clube mais rico do mundo em 2014-15.

"Não foi o fim da temporada que esperávamos, sempre queremos ganhar troféus", escreveu Bale. "Trabalharemos duro na pré-temporada e estou ansioso para voltar na próxima temporada mais forte com o @realmadrid."

(Reportagem de Iain Rogers)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTREALBALE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.