Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Balotelli diz que vai jogar no Milan e provoca Cassano

Famoso por suas polêmicas dentro e fora de campo, o atacante Mario Balotelli, do Manchester City, voltou a ser notícia ao reafirmar seu desejo de atuar pelo Milan. Na equipe inglesa desde agosto de 2010, o jogador nunca escondeu a vontade de defender o time de seu coração e avisou que isto deverá acontecer em breve.

AE, Agência Estado

18 de janeiro de 2011 | 11h00

"Eu jogando ao lado de Ibrahimovic e Cassano no Milan? Isto acontecerá logo. Mas para este ano e para o outro, continuarei no Manchester City, no qual me sinto bem", afirmou o jogador ao jornal Gazzetta Dello Sport.

Apesar de se mostrar favorável à ideia de jogar ao lado de Cassano, Balotelli provocou o reforço recém-contratado pelo Milan. De acordo com o jovem jogador, de 20 anos, suas qualidades são maiores do que as do experiente atacante.

"Sinto inveja por Cassano ter ido para o Milan? Um pouco. Silvio Berlusconi (presidente do Milan) disse que Cassano é o melhor talento italiano. Ele está errado ou não conhece Balotelli", comentou o jogador, que apontou o atacante Giovinco, emprestado pela Juventus ao Parma, como o melhor italiano, e Ibrahimovic como melhor jogador do campeonato nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.