Balotelli marca de falta e Milan volta a vencer

Três jogos, quatro gols. Mario Balotelli continua correspondendo bem à expectativa depositada sobre ele no Milan. Nesta sexta-feira, no San Siro, o time rubro-negro contou com um gol de falta do atacante para chegar ao seu sexto jogo invicto, vencendo o Parma por 2 a 1 na abertura da 25.ª rodada do Campeonato Italiano.

AE, Agência Estado

15 de fevereiro de 2013 | 19h46

O gol de Balotelli saiu aos 33 minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta na entrada da área. Ele bateu por cima da barreira, no ângulo direito, sem chances de defesa para Pavarini. O jogador, contratado junto ao Manchester City, fez dois gols na vitória contra a Udinese, na sua estreia, e um no empate contra o Cagliari.

Assim, o jogador de 22 anos é o único do elenco do Milan a marcar gols desde que ele foi contratado. Nesta noite, quem abriu o placar no San Siro foi Paletta, contra, tentando tirar um cruzamento.

O bom momento de Balotelli permitiu até que El Shaarawy, artilheiro do Italiano com 15 gols, fosse poupado nesta sexta-feira. O garoto de 20 anos, sensação da temporada, porém, só marcou dois gols em sete partidas no ano.

O Parma só conseguiu descontar no último lance do jogo, com Sansone marcando no rebote. A vitória elevou o Milan ao terceiro lugar, com 44 pontos, passando Lazio (44) e Inter de Milão (43), seus rivais diretos por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Já o Parma, com 32, segue em décimo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanCampeonato Italiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.