Balotelli marca três vezes e coloca Manchester City na liderança

O atacante Mario Balotelli conseguiu marcar três gols nesta terça-feira contra o Aston Villa, incluindo dois pênaltis, colocando o Manchester City no topo da Liga Inglesa depois da vitória de 4 x 0.

MITCH PHILLI, REUTERS

28 de dezembro de 2010 | 15h40

O técnico da equipe havia pedido mais ânimo ao italiano de 20 anos, depois de seis meses temperamentais no clube, e o jogador marcou duas vezes com a bola parada e uma de rebote. Joleon Lescott também contribuiu para a goleada contra o Villa.

Depois de perder a chance oito dias atrás quando foi derrotado em casa diante do Everton, o City agora está no topo da tabela com 38 pontos. O Manchester United, que tem três jogos a menos que o City, está um ponto atrás, mas pode retomar a primeira posição no jogo contra o Birmingham City ainda nesta terça-feira.

O Arsenal, que visitará no Wigan Athletic na quarta-feira, tem 35 pontos, enquanto o Tottenham Hotspur está em quarto lugar com 33, após derrotar o Newcastle por 2 x 0, mesmo com a segunda expulsão em dois jogos.

Os campeões do Chelsea, derrotados pelo Arsenal na segunda-feira, também jogarão na quarta-feira e escorregaram para a quinta posição com 31 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTMANCHESTERBALOTELLI*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.