Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Baptista comanda treino tático no Palmeiras antes de viagem ao Uruguai

Suspenso, Dudu não enfrenta o Peñarol em Montevidéu

Estadao Conteudo

24 de abril de 2017 | 19h22

O técnico Eduardo Baptista, do Palmeiras, comandou na tarde desta segunda-feira um treino tático na Academia de Futebol antes da viagem do elenco ao Uruguai, onde enfrentará na quarta-feira o Peñarol, pelo Copa Libertadores. Em atividade fechada à imprensa, o time trabalhou posicionamento, bola parada, marcação e finalizações e, depois, seguiu ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

A equipe vai fazer o último treino antes do jogo já no Uruguai, no estádio Campeón del Siglo, às 19h. O confronto, válido pela quarta rodada da competição, pode dar a vaga antecipada ao Palmeiras caso o time vença o Peñarol e o Tucumán, da Argentina, não ganhe em casa do Jorge Wilstermann, da Bolívia. Essa outra partida será realizada na noite de terça.

O principal desfalque do Palmeiras é o atacante Dudu. Expulso na vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol no Allianz Parque, o capitão vai cumprir suspensão. A comissão técnica do clube paulista espera contar com o jogador já no compromisso seguinte, na próxima semana, quando o adversário será o Jorge Wilstermann, em Cochabamba.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolfutebolPalmeirasLibertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.