Barbieri tem início duro e Guarani volta a procurar reforços

Técnico soma dois empates e uma derrota pela Série A2

Estadao Conteudo

06 de março de 2017 | 22h06

Após o empate por 2 a 2 com o Rio Claro no último domingo, o técnico Maurício Barbieri segue sem conseguir uma vitória no comando do Guarani. São dois empates e uma derrota pela Série A2. Preocupada com o desempenho do time, a diretoria está de volta ao mercado em busca de reforços.

Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira para discutir alguns nomes. A tendência é que o clube acerte com mais um zagueiro para substituir Philipe Maia, lesionado, um segundo volante e um atacante para jogar pelo lado do campo.

Apesar da busca por reforços, Barbieri não trata do assunto e prefere valorizar o elenco que tem em mãos no momento. "Essa equipe já demonstrou que é capaz de reagir, só olhar a Série C. Vários resultados adversos e conseguiu reverter", lembrou o treinador.

Na nona colocação, com 12 pontos, o Guarani volta a campo às 10 horas do próximo domingo para enfrentar o Votuporanguense, na casa do rival, pela décima rodada da Série A2.

Expulso na segunda metade da etapa complementar diante do Rio Claro, por conta de um carrinho imprudente, o atacante Uederson pode sofrer uma penalidade interna. A diretoria estuda aplicar uma multa ao jogador, mas prefere não expor a situação.

Tudo o que sabemos sobre:
Futebolfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.