Barcelona anuncia acordo com novo patrocinador

O Barcelona anunciou nesta segunda-feira mais um acordo de patrocínio. A nova empresa parceria do clube catalão será a japonesa Panasonic, que assinou vínculo de três anos. Nenhuma das partes revelou os valores envolvidos na negociação.

AE-AP, Agência Estado

15 de julho de 2013 | 13h45

"Como resultado do acordo, a Panasonic terá uma série de direitos, incluindo a aproximação da marca com o clube, a utilização da imagem do Barcelona, entre outros benefícios incluídos no programa de patrocínio. A Panasonic ganha o direito de ser chamada de parceria oficial e será a fornecedora de equipamentos para a TV Barça", anunciou o clube.

Uma das últimas contratações de peso do Barcelona, o atacante Neymar já tem vínculo pessoal com a Panasonic. Pelo último acordo entre as partes, no fim de 2011, o brasileiro é o embaixador internacional da marca japonesa.

CAMISA - Prestes a se reapresentar ao novo clube, Neymar terá a chance de escolher a camisa que usará no Barcelona. Com as saídas de David Villa, que usava o número 7, e Thiago Alcântara, o número 11, o brasileiro vai ter duas opções de uniforme. No Santos, o atacante usava a 11. Mas, no Barcelona, ele deve ficar com a 7. A 10, que ele usou na seleção brasileira, já pertence ao argentino Lionel Messi no clube catalão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaPanasonicNeymar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.