Nicolas Tucat/ AFP
Nicolas Tucat/ AFP

Barcelona atravessa a negociação e pode contratar Malcom, do Bordeaux

Atacante brasileiro chegou a ser anunciado pela Roma, mas time espanhol faz nova proposta para tentar levar o jogador

Agência Ansa, ANSA

23 de julho de 2018 | 18h02

ROMA, 23 JUL (ANSA) - Uma reviravolta pode bloquear a transferência de Malcom, do Bordeaux, para a Roma. Segundo fontes do clube giallorosso, o Barcelona "atravessou" a negociação e fez uma oferta mais alta pelo atacante brasileiro.

+ Malcom é anunciado como reforço da Roma

+ Uefa suspende presidente da Roma por 3 meses por críticas à arbitragem

+ Diretor da Roma, Totti diz que negociação de Alisson foi 'irrecusável'

Tanto a Roma quanto o Bordeaux já haviam anunciado um acordo em suas redes sociais, e a conclusão da operação dependia apenas da realização de exames médicos. No entanto, o clube francês recebeu uma proposta de última hora do Barça e impediu que Malcom embarcasse para Roma, onde deveria chegar na noite desta segunda-feira (23).

   

Os exames clínicos já estavam marcados para a manhã desta terça (24), porém o time giallorosso ainda tentará fazer valer o acordo acertado com o Bordeaux. Os dois clubes não mencionam valores, mas a imprensa italiana fala em pelo menos 35 milhões de euros.   

Revelado pelo Corinthians, Malcom se destacou na campanha do título brasileiro de 2015 e foi vendido ao Bordeaux por cerca de 9,5 milhões de euros - incluindo os 4,5 milhões que o clube francês pagou em 2017 para comprar os 15% restantes dos direitos econômicos do atleta. 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.