Albert Gea|Reuters
Albert Gea|Reuters

Barcelona confirma lesão de Arda Turan e meia deve ficar três semanas afastado

Lesão no adutor da perna direita tira turco de combate

Estadão Conteúdo

29 de março de 2017 | 18h22

O meia turco Arda Turan deverá desfalcar o Barcelona por um período estimado de três semanas, após exames médicos confirmarem, na manhã desta quarta-feira, uma lesão no adutor da perna direita do atleta de 30 anos.

Dessa forma, o jogador vai ficar fora dos próximos jogos do time, mas ainda durante a pausa nos compromissos internacionais do clube catalão. Pela Liga dos Campeões da Europa, o Barcelona só voltará a campo no dia 19 de abril, no estádio Camp Nou, contra a Juventus, na partida de ida pelas quartas de final da competição.

Turan havia jogado pela Turquia na sexta-feira passada, na vitória contra a Finlândia, por 2 a 0, em casa. Mas já não participou do amistoso disputado nesta segunda-feira, contra a Moldávia, vencido pelos turcos por 3 a 1, em Istambul.

A próxima partida da seleção no qualificatório europeu para o Mundial será somente no próximo dia 11 de junho, contra o Kosovo. A Turquia está em quarto lugar no Grupo I, com oito pontos ganhos. A chave é liderada pela Croácia, com 13 pontos, e a Islândia é a segunda colocada, com dez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.