Marta Perez/ EFE
Marta Perez/ EFE

Barcelona confirma lesão de Iniesta após vitória sobre Bayer

Meia espanhol saiu no início do segundo tempo nesta terça-feira

Estadão Conteúdo

29 de setembro de 2015 | 20h49

A bruxa está mesmo solta no Barcelona, e nesta terça-feira a equipe perdeu mais um jogador por problema físico. O meia Iniesta deixou o campo sentindo uma contusão muscular no início do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões, e momentos após o apito final o clube confirmou a lesão.

"Iniesta tem uma lesão no bíceps femoral da perna direita. A evolução marcará sua disponibilidade para voltar aos treinamentos", disse o clube, como de costume evitando estabelecer uma previsão para o retorno. Os jornais espanhóis, no entanto, já falam em pelo menos 15 dias afastado.

A baixa de Iniesta é mais uma importante para o Barcelona, que ainda sofre com a impossibilidade de inscrever os novos contratados até o fim do ano, após punição aplicada pela Fifa. "Esta é uma notícia desagradável para nós. Iniesta é um jogador fundamental para a equipe", comentou o técnico Luis Enrique.

No último fim de semana, o Barcelona já perdeu seu principal jogador, Lionel Messi, para os próximos dois meses, graças a uma lesão no ligamento do joelho direito. A equipe também não conta com os brasileiros Adriano e Rafinha Alcantara e já viu Claudio Bravo, Jordi Alba e Daniel Alves passarem por problemas físicos recentemente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.