AP
AP

Barcelona deve contratar Ter Stegen para substituir Valdés, diz jornal

Goleiro do Borussia Mönchengladbach é especulado na equipe espanhola desde a última temporada

O Estado de S. Paulo

29 de outubro de 2013 | 10h32

SÃO PAULO - Cotado no Barcelona desde a última janela de transferências, finalmente o goleiro Marc-André ter Stegen parece estar próximo da equipe catalã. De acordo com o jornal Sport, os diretores do clube espanhol, Andoni Zubizarreta e Albert Valentin, viajaram até a Alemanha para se encontrarem com o agente do jogador do Borussia Mönchengladbach.

Desde o início desta temporada, o nome do arqueiro alemão é especulado para substituir Victor Valdés na equipe. De acordo com o diário espanhol, o Barcelona ja tem um acordo com o jogador e deve acertar seu preço nos próximos meses com sua equipe. Ter Stegen, que possui contrato até 2015 com o Borussia Mönchengladbach, deve ser adquirido pelos espanhois por cerca de 10 milhões de euros.

Em entrevista ao Sport, o goleiro, que é o reserva imediato de Manuel Neuer na seleção alemã, comentou sobre a possibilidade de jogar pelo clube espanhol. "Eu estou concentrado em jogar no Borussia. É bonito escutar que existe um interesse, mas de momento, só posso dizer isso. Sou feliz por estar em Mönchengladbach e veremos o que acontece", desconversou o goleiro de apenas 21 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.