Barcelona divulga versão dos Simpsons de seus principais jogadores

Neymar, Messi, Xavi e Iniesta foram retratados para divulgar parceria entre clube e seriado de TV

O Estado de S. Paulo

12 de março de 2014 | 12h23

SÃO PAULO - Para homenagear os 25 anos do seriado de  tevê Os Simpsons, a produtora Twentieth Century Fox continua fechando acordos para divulgar a marca. O filão da vez é o futebol. O último time a entrar na lista foi o Barcelona, que nesta quarta-feira divulgou as versões de NeymarMessi, Xavi e Andrés Iniesta retratados na forma do desenho norte-americano.

Além dos quatro principais jogadores do time catalão, outros seis atletas também devem ter suas caricaturas feitas ao estilo Simpsons. O objetivo da parceria é comercializar produtos oficiais. No acordo das partes, não está previsto que os jogadores do Barcelona apareçam em algum episódio do seriado, estrelado por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson.

Divulgação

O Barcelona é mais um dos times de futebol que terão produtos oficiais em parceria com a marca da família divertida da tevê. Além do clube espanhol, Corinthians, Chelsea, Juventus, Zenit, Porto e Boca Juniors também possuem ações de marketing relacionadas ao programa criado por Matt Groening, que é exibido há 25 anos nos Estados Unidos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.