Barcelona e Manchester United disputarão amistoso em agosto

BARCELONA - Finalistas da Liga dos Campeões em 2009 e 2011, Barcelona e Manchester United se reencontrarão no dia 8 de agosto, em amistoso disputado no estádio Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia.

EFE

28 de junho de 2012 | 15h42

Este será o quarto dos cinco amistosos programados pelo Barcelona, visando preparação para temporada 2012-13. Para Manchester United, a princípio é o quinto de cinco jogos agendados, de acordo com o site oficial do clube.

Antes de encarar o rival inglês, o Barça jogará no dia 24 de julho contra o Hamburgo na Alemanha, em jogo que marcará a estreia do técnico Tito Vilanova. Quatro dias depois, o adversário será a Seleção do Campeonato Marroquino, em Tânger, no Marrocos. No dia 4 de agosto, o rival será o Paris Saint Germain, na capital francesa.

O time ainda disputará no dia 31 de julho, a final da Supercopa da Catalunha, contra o Espanyol. Já no dia 20 de agosto, será a vez do Troféu Joan Gamper, contra a Sampdoria. Um amistoso ainda deve ser marcado no dia 11 de agosto.

Já o Manchester United começará sua pré-temporada na África do Sul, enfrentando nos dias 18 e 21, o Amazulu e o Ajax Cape Town. No dia 25, é a vez de viajar para a China, onde o rival será o Shanghai Shenhua, time dos atacantes Nicolas Anelka e Didier Drogba.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaManchester United

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.