Lluis Gene|AFP
Lluis Gene|AFP

Barcelona estende com fornecedora de material esportivo

Novo vínculo deve durar ao menos até 2026

Estadão Conteúdo

21 de maio de 2016 | 08h59

A diretoria do Barcelona anunciou neste sábado que estendeu o contrato de fornecimento de material esportivo com a Nike. O atual vínculo se encerraria em 30 de junho de 2018. Agora, de acordo com a imprensa espanhola, o contrato durar ao menos até 2026.

As duas partes não revelaram os valores envolvidos na negociação, mas estima-se que o acerto alcançaria a marca de 155 milhões de euros (cerca de R$ 620 milhões). Se confirmado o valor, o Barcelona deverá ter a camisa mais bem paga da história do futebol.

De acordo com o clube catalão, os detalhes do contrato serão revelados após aprovação pela Assembleia Geral do Clube. "Estamos empolgados com este novo acordo e estamos confiantes de que poderemos celebrar mais sucessos juntos", declarou o presidente do Barcelona, Josep Bartomeu.

"O Barcelona é um dos maiores clubes de futebol, que inspira milhões de fãs do esporte ao redor do mundo. E estamos extremamente orgulhosos por continuar nesta parceria juntos", disse Trevor Edwards, responsável pelo acerto por parte da Nike.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.