Barcelona fará amistoso em Oslo durante pré-temporada

O Barcelona anunciou na manhã desta sexta-feira mais um compromisso da sua próxima pré-temporada. A equipe catalã vai até Oslo no dia 27 de julho para enfrentar o modesto Valeranga, atualmente o penúltimo colocado do Campeonato Norueguês. O jogo será três dias depois do aguardado amistoso contra o Bayern de Munique, na Allianz Arena quando Pep Guardiola reencontrará seu ex-time.

AE, Agência Estado

26 de abril de 2013 | 08h25

O amistoso contra o Valeranga será o segundo da história recente entre os dois times, que já se enfrentaram na pré-temporada de 2010/2011. Na ocasião, Guardiola era o técnico do Barcelona, que venceu por 4 a 2.

Desta vez a partida será comemorativa pelo aniversário de 100 anos do Valeranga. O jogo será na casa da equipe, em Oslo, o Ullevaal Stadium, que tem capacidade para cerca de 25 mil pessoas. O rival do Barcelona estará no meio da temporada, que na Noruega começa em março. Atualmente o time ocupa o 15.º e penúltimo lugar no campeonato nacional.

Este é o segundo amistoso confirmado do Barcelona para a pré-temporada. A equipe também havia anunciado que enfrentará o Bayern numa partida de caráter beneficente no dia 24 de julho, em Munique. O confronto ganhará o nome de "Copa Uli Hoeness", em alusão aos 60 anos de idade comemorados pelo presidente do Bayern de Munique.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonapré-temporada

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.