Marti Fradera/Reuters
Marti Fradera/Reuters

Barcelona goleia Atlético de Madrid com 2 gols de Messi

Argentino brilha na vitória por 5 a 2, no Camp Nou, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol

AE, Agencia Estado

19 de setembro de 2009 | 19h45

O Barcelona voltou a mostrar a sua força neste sábado ao golear o Atlético de Madrid por 5 a 2, no Camp Nou, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O argentino Lionel Messi voltou a ter atuação decisiva ao marcar dois gols no triunfo do time catalão.    

 
Veja também: 

Espanhol 09/10 - tabela Classificação / resultados / calendário

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

A vitória deixou o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Já o Atlético de Madrid segue em situação complicada, com apenas um ponto após três jogos.

O Barcelona praticamente definiu o confronto no primeiro tempo. Aos dois minutos, o sueco Zlatan Ibrahimovic abriu o placar para o time catalão. O segundo gol saiu aos 16 minutos e foi de Lionel Messi. O brasileiro Daniel Alves deixou a sua marca aos 30 minutos.

A partida seguiu aberta e Keita, aos 42 minutos, fez o quarto gol do Barcelona. Aos 45 minutos, Aguero, diminuiu para o Atlético de Madrid. O ritmo do jogo caiu no segundo tempo, mas mesmo assim saíram outros dois gols. Aos 39 minutos, Forlán fez o segundo gol dos visitantes. Mas Messi, aos 45 minutos, definiu a goleada do Barcelona por 5 a 2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.