Gustau Nacarino/Reuters
Gustau Nacarino/Reuters

Barcelona goleia o Almería por 5 a 0 e fica bem perto da final da Copa do Rei

Messi marcou dois; David Villa, Pedro e Keita completaram o placar no Cam Nou

AE, Agência Estado

26 de janeiro de 2011 | 21h06

BARCELONA - Com uma atuação arrasadora no primeiro tempo, quando marcou quatro gols, o Barcelona goleou o Almería por 5 a 0, nesta quarta-feira, no Camp Nou, pela semifinal da Copa do Rei. Assim, o Barça pode até perder por quatro gols de diferença no jogo de volta, marcado para a próxima quarta, fora de casa.

O Barcelona, na verdade, precisou de apenas 31 minutos para definir a grande vitória desta quarta-feira. Em mais uma exibição de gala para a sua torcida, o Barça abriu rapidamente 4 a 0 no placar e, depois disso, administrou a vantagem, marcando apenas mais um gol na segunda etapa.

Eleito pela Fifa como o melhor jogador do mundo nos dois últimos anos, o argentino Messi fez dois gols, aos 10 e aos 16 minutos. Entre eles, o espanhol David Villa também marcou o seu aos 11. E Pedro, o outro atacante titular da equipe que lidera o Campeonato Espanhol, ampliou para 4 a 0 aos 31.

Depois, já na segunda etapa, o Barcelona ainda aumentou o martírio do Almería, time que está na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. O último gol do jogo saiu aos 44 minutos, com o volante Keita, definindo mais uma goleada na histórica temporada que o Barça vem fazendo.

Veja também:

link Real vence Sevilla e fica perto da final da Copa do Rei

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do ReiBarcelona

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.