
18 de dezembro de 2017 | 11h05
O Barcelona parece estar empenhado a dar novo grande companheiro a Messi e Suárez e montar um novo super trio de ataque. Depois de perder Neymar para o PSG na última janela de transferências, o clube catalão foca na contratação de Antoine Griezmann, destaque do rival Atlético de Madrid.
+ Polícia vai investigar denúncia de agressão e racismo contra Sterling, do City
Acompanhe o Estadão Esportes no Facebook!
+ Manchester United pode pagar R$ 131 milhões por Malcolm, diz jornal
Segundo matéria do jornal Mundo Deportivo do último fim de semana, o presidente Josep Maria Bartomeu até jantou com os familiares do francês e avisou que pagaria a multa rescisória no valor de 100 milhões de euros (cerca de R$ 387 milhões).
"É natural que haja conversas. Os rumores são inevitáveis no mundo do futebol. Há muitos jogadores com quem podemos estar a falar e a estabelecer uma relação se surgir alguma oportunidade. É nossa obrigação manter contato com os jogadores", explicou o diretor institucional do clube, Guillermo Amor ao mesmo jornal.
O dirigente, no entanto, não quis dar muitos detalhes da negociação. "Se Bartomeu se reuniu com a família do jogador? É possível. Pode ser que tenha havido alguma abordagem, mas não sei."
Titular absoluto da seleção francesa e grande esperança de seu país na Copa do Mundo da Rússia, Griezmann não vive grande fase no Atlético de Madrid. Nesta temporada foram apenas 5gols no Campeonato Espanhol e dois na Liga dos Campeões.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.