AP
AP

Barcelona não terá Piqué e Puyol no jogo contra o Osasuna

Javier Mascherano e Marc Bartra devem formar a zaga titular neste domingo

Agência Estado

15 de março de 2014 | 13h41

BARCELONA - Tata Martino terá que escalar novamente reservas na zaga do Barcelona. O técnico vai buscar alternativas para o setor porque não poderá contar com os titulares Gerard Piqué e Carles Puyol, ambos machucados, para o jogo contra o Osasuna, neste domingo, em rodada do Campeonato Espanhol.

Puyol se recupera de uma sequência de lesões há semanas, enquanto Piqué será poupado porque está com dores no tornozelo direito. Ele defendeu normalmente o Barcelona na partida contra o Manchester City na quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Puyol apresenta situação mais delicada, por reclamar de dores no joelho direito. O zagueiro jogou poucas partidas nos últimos meses e já avisou que deixará o clube ao fim da atual temporada. Ele acredita que não está conseguindo render o que pode em razão da sequência de problemas físicos.

Sem a dupla titular que conquistou diversos títulos pelo Barcelona nos últimos anos, Tata Martino deve escalar Javier Mascherano, volante de origem, e o jovem zagueiro Marc Bartra, de 23 anos.

Piqué deve estar de volta ao time para a próxima rodada, quando o time catalão fará o grande clássico com o Real Madrid, jogo que poderá definir o futuro do campeonato. O time de Madri lidera o campeonato com quatro pontos de vantagem sobre o arquirrival, e três de vantagem sobre o vice-líder Atlético de Madrid.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolBarcelonaPiquéPuyol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.