Barcelona pode perder Puyol e Adriano para clássicos

O Barcelona pode ter perdido dois jogadores importantes para os três clássicos decisivos contra o Real Madrid. Neste sábado, no primeiro jogo da série, no Santiago Bernabéu, Puyol e Adriano deixaram o campo sentindo dores e podem ser desfalques pelo menos na quarta-feira, na final da Copa do Rei.

AE, Agência Estado

16 de abril de 2011 | 20h53

Puyol foi a grande novidade de Guardiola para o jogo deste sábado, começando como titular. Sem ritmo de jogo, porém, ele deixou o campo no início do segundo tempo acusando a mesma tendinite que o tirou de combate por quase três meses.

Adriano também sentiu uma dor muscular na perna esquerda, parecida com a de Puyol, e teve que deixar o campo aos 35 minutos do segundo tempo, dando lugar a Maxwell. Ele também é dúvida para o jogo da próxima quarta-feira, em Valência.

JOGO DE UM TIME SÓ? - Para o volante Xavi, só o Barcelona procurou o jogo neste sábado: "Acredito que no Bernabéu nós mantivemos a nossa forma de jogar contra um Madrid que não quis jogar, que só buscou o contra-ataque, com bolas longas", analisou o jogador.

O jogador elogiou a atuação do time catalão: "Tivemos paciência, defendemos bem, muito bem, mas o resultado escapou no fim. O Barcelona foi muito superior. Vamos embora com a sensação de que fizemos uma grande partida, mas gostaríamos de ter decidido o Espanhol".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.