Barcelona renova com Busquets e quase dobra multa

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do meia Busquets, que assinou um novo vínculo para defender o time espanhol até junho de 2015. Além disso, o clube informou que a multa rescisória do contrato do jogador quase dobrou. De 80 milhões de euros, ela passou para 150 milhões.

AE, Agência Estado

27 de janeiro de 2011 | 13h35

"Estou muito feliz. É a melhor formar de começar o ano. (A renovação) é uma grande notícia para todo mundo", afirmou Busquets, em entrevista para o canal de TV do Barcelona, na qual ele ainda acrescentou: "Sou muito jovem, tenho 22 anos, e espero ter uma carreira cheia de êxitos. É um sonho continuar minha carreira aqui. Tomara que meus próximos anos no Barcelona sejam repletos de títulos e alegrias".

Revelado nas categorias de base do Barcelona, Busquets ainda terá o seu vínculo renovado automaticamente por mais um ano, de acordo com o número de partidas que disputar na temporada 2014/2015, segundo informou o clube ao comentar uma cláusula colocada no novo contrato que ele firmou com o time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.