Barcelona segue sem conseguir vencer Rubin na Liga dos Campeões

O Barcelona permanece sem jamais ter conseguido vencer o Rubin Kazan, após empate por 1 x 1 com a equipe russa nesta quarta-feira, em partida que marcou o retorno de Lionel Messi aos gramados.

REUTERS

29 de setembro de 2010 | 16h18

O Rubin, que na temporada passada somou quatro de seis pontos nos jogos contra o Barcelona pela fase de grupos da Liga dos Campeões, abriu o marcador através do equatoriano Christia Noboa, em cobrança de pênalti, após falta de Daniel Alves sobre Vitaly Kaleshin.

O atacante da seleção espanhola David Villa empatou para os catalães também de pênalti, aos 15 minutos do segundo tempo, após falta sofrida por Andrés Iniesta dentro da área.

O Rubin, que no ano passado surpreendeu o então campeão europeu ao derrotá-lo por 2 x 1 em pleno Camp Nou, poderia ter somado uma nova vitória nesta quarta se um chute de Obafemi Martins a três minutos do final não tivesse acertado a trave.

Lionel Messi, que entrou em campo no segundo tempo após ter se recuperado de uma lesão no tornozelo, também teve uma chance de marcar, mas viu o goleiro Sergei Ryzhikov fazer uma boa defesa.

(Por Gennady Fyodorov)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTCCAMPBARCARUBIN*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.