Alvaro Barrientos/ AP
Alvaro Barrientos/ AP

Barcelona vence Osasuna e pode terminar rodada a dois pontos do líder

Resultado do clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid interessa diretamente equipe catalã na luta pelo título espanhol

Redação, Estadão Conteúdo

06 de março de 2021 | 19h56

O Barcelona venceu o Osasuna, neste sábado, por 2 a 0, em Pamplona, chegou aos 56 pontos e aguarda, neste domingo, o resultado do clássico entre o líder do Campeonato Espanhol, Atlético de Madrid (58 pontos), e o terceiro colocado Real Madrid (53 pontos). Uma vitória do rival vai manter viva a disputa pelo título da temporada para as três equipes.

O time do Barcelona festejou bastante a difícil vitória, que só veio graças à grande atuação do goleiro alemão Ter Stegen, autor de duas defesas espetaculares. Messi não fez nenhum dos dois gols, mas foi decisivo com suas assistências.

A primeira, extraordinária, encontrou Jordi Alba. O lateral encheu o pé e fez belo gol, aos 30 minutos do primeiro tempo. O segundo gol, com passe do astro argentino, só foi sair aos 38 minutos, em belíssima finalização de Moriba.

A decepção do sábado foi o Sevilla (4º, 48 pontos), derrotado pelo Elche (17º, 24), por 2 a 1. Demais resultados: Valladolid (16º, 26) 2 x 1 Getafe (15º, 27) e Cádiz (14º, 28) 1 x 0 Eibar (18º, 22).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.