Arte/Estadão
Arte/Estadão

Barcelona x Celta: como acompanhar ao jogo na TV

Partida será realizada pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de novembro de 2019 | 17h33
Atualizado 11 de novembro de 2019 | 12h45

Barcelona e Celta se enfrentam neste sábado, às 17h, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O time catalão lidera com nos critérios de desempate, pois tem os mesmos 22 pontos que Real Madrid e Real Sociedad. O Celta está na zona de rebaixamento com apenas nove pontos. A briga pela liderança é intensa: seis estão na disputa direta.

Barcelona x Celta terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e o Estado vai fazer tempo real da partida.

O time de Messi tem a chance de apagar a má impressão depois do empate decepcionante por 0 a 0 diante do Slavia Praga, pela Liga dos Campeões, no Camp Nou.

Pressionado, o técnico Ernesto Valverde não terá dois titulares: Jordi Alba e Luis Suárez, ambos no departamento médico. Para a lateral-esquerda, o substituto natural é Junior Firpo. A vaga ao lado de Griezmann e Lionel Messi deverá ser preenchida pelo garoto Ansu Fati.

Pelo lado do Celta, os problemas se concentram no sistema ofensivo. O meia hispano-brasileiro Rafinha e o jovem atacante Santi Mina estão contundidos. Kevin Vazquez e Claudio Beauvue também estão fora. As quatro derrotas consecutivas levaram à demissão do técnico Fran Escribá. Oscar Garcia tem a missão de tirar o Celta da zona de rebaixamento.  

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.