Arte/Estadão
Arte/Estadão

Barcelona x Chelsea: onde assistir ao vivo ao amistoso

Confronto será realizado no Japão e serve como preparação das duas equipes para a próxima temporada

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

22 de julho de 2019 | 17h06

Dois dos maiores clubes do mundo, Barcelona e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira, às 7h30 (horário de Brasília), no estádio Saitama, no Japão, em mais um amistoso de preparação para a próxima temporada das duas equipes europeias.

Barcelona x Chelsea terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV, que também irá exibir online através de seu site e aplicativo.

Será o primeiro grande teste do Barcelona na pré-temporada. A equipe catalã vai enfrentar o Vissel Kobe-JAP e o Arsenal nos próximos dias e a expectativa fica para a estreia dos novos contratados, principalmente Antoine Griezmann, que concedeu entrevista antes da partida e disse estar motivado para ser campeão no novo clube.


Quanto ao Chelsea, a equipe inglesa já tem feito mais testes e vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o St Patricks. Depois do confronto com o Barcelona, o time de Frank Lampard vai encarar o Reading e o Red Bull Salzburg.

VOCÊ SABIA?

Você sabia que o Barcelona ainda se vê envolvido com a possível contratação de Neymar? O clube catalão ofereceu inicialmente ao PSG 40 milhões de euros (R$ 167 milhões) e mais dois jogadores, entre eles Philippe Coutinho. Numa segunda tentativa, o Barcelona teria aumentado a oferta em dinheiro para 100 milhões de euros (R$ 419 milhões) e mais dois jogadores de uma lista de seis opções. Ocorre que o Barcelona já gastou muito dinheiro com reforços na temporada e não teria mais como melhorar sua oferta sem ser pego no fair play financeiro da Fifa - mecanismo para impedir que times ricos tenham melhores jogadores do que seus adversário. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.