Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Barcos assegura foco e diz que não pensa no Newell's

Time joga nesta sexta e no próximo domingo para poder se concentrar tranquilo para Libertadores

AE, Agência Estado

07 de março de 2014 | 20h08

PORTO ALEGRE - Enquanto a equipe reservas se concentrava para jogar logo mais contra o São Luiz em Ijuí, o elenco principal do Grêmio treinou nesta sexta-feira à tarde no gramado principal do estádio Olímpico, sob a orientação do técnico Enderson Moreira. O trabalho foi direcionado para a parte técnica.

Na primeira parte da atividade, os laterais exercitaram cruzamentos, enquanto os demais jogadores concluíam a gol. Depois, o elenco trabalhou em campo reduzido. Os atletas foram divididos em três equipes, com foco no trabalho de troca rápida de passes e finalização.

O grupo trabalha pensando na partida de domingo, às 18h30, contra o Passo Fundo, pelo Campeonato Gaúcho. Barcos garante que o Grêmio pensa jogo a jogo. Enquanto concedia entrevista coletiva, na partida da noite. Depois, no duelo de domingo, na Arena. E, só depois, no confronto contra o Newell''s Old Boys, quarta, pela Libertadores, também em Porto Alegre.

"Se for jogar todo dia o mesmo time é muito difícil. Se temos trinta e tantos jogadores, todos têm condição de jogar. O Grêmio a cada dia que tem toma como prioridade. Temos que garantir o primeiro lugar, para jogar sempre como donos da casa. Só a partir de segunda vamos pensar no Newell''s", assegura.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.