Tiago Queiroz/AE
Tiago Queiroz/AE

Barcos deve reforçar Palmeiras contra o Bahia

Apesar do possível reforço, Palmeiras continua com desfalques para enfrentar o Bahia

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 08h10

O Palmeiras pode ter um importante reforço para a partida contra o Bahia, quinta-feira. Recuperado de uma cirurgia no apêndice, o atacante Hernán Barcos treinou normalmente com bola na segunda-feira e mostrou que tem condições de ser relacionado para o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O argentino sofreu uma crise de apendicite há cerca de três semanas, na manhã do jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Passou por uma cirurgia no mesmo dia e, desde então, está em recuperação.

Fica a dúvida, se confirmado o retorno de Barcos, de quem formará a dupla titular de ataque. Obina foi decisivo na vitória de domingo, sobre o Náutico, e Mazinho tem agradado ao técnico Luiz Felipe Scolari. Há ainda Betinho, herói na conquista da Copa do Brasil ao marcar gol decisivo.

Apesar do possível reforço de Barcos, o Palmeiras continua com uma série de desfalques para enfrentar o Bahia. Maurício Ramos, Thiago Heleno, Román, Marcos Assunção e Luan ainda se recuperam de contusão e não têm previsão de retorno.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.