Alex Silva/AE - 21/08/2012
Alex Silva/AE - 21/08/2012

Barcos e Guiñazu são chamados pela seleção argentina

Jogadores vão jogar as Eliminatórias e desfalcar Palmeiras e Inter em partidas do Brasileirão

O Estado de S. Paulo

27 de setembro de 2012 | 20h13

BUENOS AIRES - O jogo diante do Coritiba, dia 11 de outubro, deverá ser uma das partidas chave para o Palmeiras na luta contra o rebaixamento. Mas a equipe paulista não terá neste jogo - e nem no seguinte, contra o Náutico -, o seu principal atacante, Hernan Barcos. Tudo porque o artilheiro do time foi novamente convocado pela seleção da Argentina.

Nesta quinta-feira, Alejandro Sabella divulgou a lista de jogadores chamados para os dois próximos compromissos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2014, dia 12 de outubro contra o Uruguai e quatro dia depois diante do Chile. Na convocação, além de Barcos, também Guiñazu, do Inter.

Os dois vão desfalcar seus times na 29.ª e 30.ª rodadas do Brasileirão, quando o Palmeiras pega Coritiba e Náutico e o Inter joga diante dos dois Atléticos, primeiro o Mineiro, depois o Goianiense. Ambos ainda podem perder os jogos da 31.ª rodada, que acontece em 17 e 18 de outubro. Na ocasião, o Inter recebe o Figueirense e o Palmeiras visita o Bahia.

Na lista de convocados, nenhuma surpresa. Com relação à última convocação, só não estão o atacante Rodrigo Palácio e o zagueiro Fabricio Coloccini. Ninguém foi chamado para o lugar deles.

Confira a lista de convocados pela Argentina:

Goleiros: Sergio Romero (Sampdoria) e Mariano Andújar (Catania)

Defensores: Pablo Zabaleta (Manchester City), Hugo Campagnaro (Napoli), Ezequiel Garay (Benfica), Marcos Rojo (Sporting) e Federico Fernández (Napoli).

Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona), Fernando Gago (Valencia), Ángel Di Maria (Real Madrid), Enzo Pérez (Benfica), Pablo Guiñazú (Internacional) e José Sosa (Metalist).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Sergio Agüero (Manchester City), Ezequiel Lavezzi (PSG) e Hernán Barcos (Palmeiras).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.