Barcos é reintegrado ao Grêmio para jogo contra o Flu

O atacante Hernán Barcos será reintegrado ao grupo do Grêmio na noite desta terça-feira, véspera do confronto com o Fluminense, pela Copa Libertadores. O jogador voltará a fazer parte da delegação, com chegada prevista no Rio de Janeiro às 19h15, após ser liberado no fim de semana por motivos particulares.

AE, Agência Estado

19 de fevereiro de 2013 | 12h56

A presença do argentino no duelo, porém, é incerta porque ele está sem treinar desde sábado. No domingo, ele desfalcou o time no jogo que era considerado um teste para o Grêmio antes da partida contra o Fluminense. O time de Vanderlei Luxemburgo venceu o Veranópolis por 1 a 0, em rodada do Campeonato Gaúcho.

Barcos havia sido liberado porque seu cunhado sofrera um grave acidente de carro na Argentina. O parente teve a morte confirmada na segunda-feira, o que manteve o jogador junto aos seus familiares por mais tempo.

Por conta deste afastamento, Barcos tem poucas chances de começar o duelo desta quarta entre os titulares. Luxemburgo, então, deverá optar entre Vargas, Welliton e Marcelo Moreno para compor a dupla de ataque do Grêmio.

A partida contra o Fluminense será disputada no Engenhão, às 22 horas. O time gaúcho busca a reabilitação na Libertadores após perder na estreia da fase de grupos, em casa, para o Huachipato, do Chile.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBarcos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.