PUBLICIDADE

Publicidade

Barcos faz quatro gols em 1º treino com bola no Cruzeiro

Atividade não contou com os titulares que se classificaram para as quartas de final da Copa do Brasil, na noite de segunda-feira

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O treino de reapresentação do Cruzeiro nesta terça-feira contou com duas novidades no gramado da Toca da Raposa II. Reforço recém-contratado, o atacante Hernán Barcos e o meia Mancuello treinaram com bola na atividade que não contou com os titulares que se classificaram para as quartas de final da Copa do Brasil, na noite de segunda-feira.

+ Após classificação, Mano elogia postura do Cruzeiro e pede mais apoio da torcida

Foi o primeiro treino com bola de Barcos na equipe mineira. E ele mostrou seu cartão de visitas. Marcou quatro gols na atividade técnica liderada pelo treinador Mano Menezes, que dividiu o grupo em duas equipes. Mancuello também treinou normalmente, após se recuperar de um edema na coxa esquerda.

Barcos, atacante do Cruzeiro Foto: Site/Cruzeiro

PUBLICIDADE

Os dois jogadores estiveram no mesmo time na atividade desta terça. A equipe foi escalada com Lucas França (Vitor Eudes); Bruno Silva, Manoel, Ariel Cabral e Marcelo Hermes; Mancuello, David e Barcos. O outro time teve Rafael; Ezequiel, Murilo e Patrick Brey; Lucas Romero, Robinho e Raniel.

Os titulares fizeram somente treino regenerativo. Na noite de segunda, eles empataram com o Atlético Paranaense por 1 a 1, no Mineirão. Como havia vencido no jogo de ida por 2 a 1, em Curitiba, o Cruzeiro garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil - seu próximo adversário será o Santos.

Barcos foi contratado para reforçar o setor ofensivo neste segundo semestre da equipe, desfalcada de Fred e Sassá, ambos machucados. Ele será a opção de Mano para liderar o ataque tanto no Brasileirão quanto na Copa Libertadores. Na competição continental, o Cruzeiro vai duelar com o Flamengo nas oitavas de final.

Barcos, contudo, ainda não foi regularizado. Ele aguarda inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder entrar em campo na quinta-feira, contra o América-MG, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.